set 26

Fragmaq: uma história de conquistas!

youtube.com/fragmaq A Fragmaq detém, desde 2011, o título de líder no setor de fragmentadoras e trituradores.

A história de conquistas da Fragmaq tem início com a inauguração de sua primeira fábrica no bairro do Jabaquara, em 1974, onde foram produzidas as primeiras máquinas fragmentadoras da empresa. Em 1992, sua expansão começa com uma nova sede localizada em Diadema, dando início a uma nova fase.

Quatro anos depois, a Fragmaq inicia a fabricação de novos produtos para acompanhar um mercado que crescia cada vez mais. Estes investimentos da companhia trouxeram o título de empresa líder nacional do setor em 2011, que se sustenta até hoje. São 40 anos de trabalho caracterizados pela qualidade, aprimoramento e preocupação com o meio ambiente.

Líder nacional no segmento de fragmentadoras de papel, trituradores de resíduos, prensas hidráulicas e esteiras Industriais, a Fragmaq é uma empresa especializada no desenvolvimento de máquinas e soluções que ajudam a fortalecer o processo de reciclagem, demonstrando através de sua preocupação com a qualidade dos produtos, seu compromisso com o meio ambiente.

Acompanhe abaixo o vídeo institucional com a nossa história:


FRAGMAQ – Reduze, recicle e reutilize.

Veja também