jan 04

Os trunfos de um triturador de resíduos para grandes empresas

Fragmaq O triturador de resíduos é fundamental para manter a organização e limpeza da empresa.

Hoje em dia as pautas que envolvem o desenvolvimento sustentável e a proteção do meio ambiente, junto com outras questões de cunho ecológico, são comuns em vários segmentos da sociedade. O gerenciamento de entulho é um importante assunto que deve ser levado em consideração no meio empresarial.

Um dos grandes debates para o mundo moderno, que tende a produzir cada vez mais, é efetuar a destinação adequada dos resíduos oriundos das atividades de fabricação de produtos de consumo.

A preocupação das empresas em relação à gestão correta de resíduos aumentou nos últimos tempos, sendo uma reação importante diante de uma maior exigência do consumidor por empresas mais conscientes ambientalmente. Isso ocorre tanto no aspecto da produção, quanto na distribuição, no consumo e também no destino final.

Além de permitir a redução dos impactos ambientais associados ao lixo — como a degradação do solo e a poluição de rios e mananciais —, a realização de métodos que possuem o intuito de gerenciamento de resíduos sólidos denota também um relevante aspecto social.

O entulho gerado por empresas e construções, caso não seja devidamente removido, acarreta no acúmulo de sujeira e, consequentemente, pode resultar em doenças para a população. Diante desse quadro, a preocupação com métodos para triturar o entulho é essencial hoje em dia.

Triturador de resíduos para empresas

Com mais de 40 anos de experiência, a Fraqmaq oferece uma extensa linha de produtos que visam facilitar o descarte adequado e o devido reaproveitamento de materiais, possibilitando a preservação e a manutenção do meio ambiente.

Quando o assunto é triturador de resíduos, a Fraqmaq oferece maquinário projetado com tecnologia moderna e de última geração, sempre com foco na produtividade e reaproveitamento de materiais. São diversos modelos com qualidade exclusiva, que possuem garantia de um ano, cobertura permanente e assistência técnica.

Além disso, a Fragmaq possui conhecimento técnico para planejar e desenvolver projetor personalizados, de acordo com as necessidades e particularidades de cada cliente. Conheça a linha de trituradores oferecidos pela empresa.

Benefícios de utilizar um triturador

Entre as vantagens de utilizar trituradores de resíduos, vale salientar a organização e a limpeza. Graças a essa tecnologia é possível evitar a formação de sujeira, garantindo assim um espaço saudável para todos sem a formação e o acúmulo de lixo. Outro benefício é a capacidade de reaproveitar parte do material, o que facilita para a consolidação de uma gestão mais ecológica e também oferece um bom custo benefício.

Outra vantagem proporcionada por um triturador de resíduos é que a sua empresa tem condições de estar de acordo com os novos tempos, em que a preocupação com o meio ambiente e o fim do desperdício de materiais são questões cada vez mais relevantes.

Veja também